CEP DE ENTREGA:
ALTERAR
CEP DE ENTREGA:
ALTERAR
3

Política De Troca E Devolução


O Consumidor deverá entrar em contato com o SAC do Marketplace Suvinil tão logo tenha identificado alguma não conformidade no início do uso dos produtos adquiridos no Marketplace. O Marketplace Suvinil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido caso as condições da Política de Troca e Devoluções não sejam devidamente cumpridas.

O Marketplace Suvinil efetuará a troca dos produtos adquiridos por seus consumidores por meio dos Revendedores credenciados. A presente política de trocas e devolução será aplicável a todos os pedidos e compras realizados no site www.lojas.suvinil.com.br. O consumidor que receber um produto com defeito ou vício terá o prazo de até 90 (noventa) dias corridos para iniciar o procedimento descrito no Código de Defesa do Consumidor.

Conferência dos pedidos
Ao receber os produtos solicitados, o consumidor deve verificar se estes estão corretos na presença do entregador. O entregador não está autorizado a testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. O consumidor ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(ii) se o produto apresentar avarias ocasionadas pelo transporte, se está aberto, violado ou usado;
(iii) se os produtos entregues não correspondem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou àqueles descritos na nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o consumidor deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento Loja Suvinil para imediata solução do problema identificado.

Se a entrega estiver correta e os produtos em perfeito estado, o consumidor deve:
(i) Assinar o canhoto da Nota Fiscal, inserindo também o nome legível, RG e Data;
(ii) Liberar o entregador.

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o consumidor deve:
(I) Recusar a entrega;
(II) Não assinar o canhoto da Nota Fiscal;
(III) Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; e (IV) Comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis, ao SAC por e-mail para suvinil@jetretailservices.com.br, acessando o chat: clique aqui ou entrar em contato por meio do telefone 08000 11 7558 de segunda à sexta das 8h às 17h. Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado no item (iv) será rejeitada e o Marketplace Suvinil estará isento de qualquer responsabilidade.

O Marketplace Suvinil também possui o serviço de atendimento ao consumidor que tem o objetivo de esclarecer dúvidas de uso e aplicabilidade do produto, especificações, benefícios e também dúvidas relacionadas ao processo de compra on-line, entrega, trocas e devoluções, entre outros.
Para mais informações acesse: fale conosco

Identificando alguma não conformidade no início do uso do produto, informe imediatamente ao SAC, por meio do e-mail suvinil@jetretailservices.com.br, telefone 08000 11 7558 ou chat: clique aqui, de segunda a sexta das 8h às 17h.
Todos os produtos que precisarem ser substituídos ou reembolsados, deverão ser devolvidos. Para devolver o produto devem ser cumpridas pelo consumidor as instruções abaixo:
(I) O produto deve estar na embalagem original, sem violação e avarias (amassado, trincado, quebrado, etc.);
(II) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
(III) Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;
(IV) Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
(V) Ao entregar o produto ao transportador/revendedor, peça um comprovante de entrega. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC.

Após o recebimento do produto, sendo procedente a reclamação, será efetuada a troca do produto ou reembolso dos mesmos. Veja também o Termo e Condições de Compra e Venda do Marketplace Suvinil.
A troca pelo mesmo produto ou modelo será mediante a disponibilidade em estoque, ou será feita a restituição total do valor pago, sem custos adicionais.
A troca de produto será realizada em até 30 (trinta) dias após a devolução do produto pelo consumidor.
Nas hipóteses de vício do produto, não sanado pelo fabricante em até 30 (trinta) dias, o consumidor pode exigir, alternativamente e a sua escolha:
a) A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
b) A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
c) O abatimento proporcional do preço;
O Marketplace Suvinil está isento de aceitar a solicitação de troca/reembolso, sem a restituição dos valores pagos, quando:
(I) O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e Devolução;
(II) Não for identificada a não conformidade citada na narrativa do consumidor no ato de seu primeiro contato.
(III) Houver indícios de mau uso do Produto; ou
(IV) Houver ausência da 1ª via da nota fiscal.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o cliente poderá escolher um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, ou reembolso do valor que foi pago pelo produto, a exclusivo critério do consumidor.

Direito De Arrependimento
O consumidor poderá solicitar o cancelamento de seu pedido, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com os Produtos. Para tanto, o comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail suvinil@jetretailservices.com.br ou informar o SAC do Marketplace Suvinil pelo telefone 08000 11 7558 de segunda a sexta das 8h às 17h, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no local de entrega indicado pelo consumidor, desde que cumpridas as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega e todos os acessórios e/ou item que acompanhem o mesmo.

O direito de arrependimento poderá ser exercido exclusivamente pelo consumidor, não sendo permitido o exercício do arrependimento por qualquer terceiro. Após a solicitação de cancelamento o SAC do Marketplace Suvinil enviará uma ordem para o revendedor que forneceu o produto e este terá a responsabilidade de recolher o(s) produto(s);

Lembre-se: para exercer o seu direito de arrependimento, o(s) Produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua(s) embalagem(ns) original(is), completo(s) e acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega. Se as condições mencionadas acima forem atendidas, o Marketplace Suvinil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Devolução De Valores Pagos
O valor do pedido será devolvido ao Consumidor, de acordo com a forma de pagamento utilizada, observadas todas as condições aplicáveis do presente Termo. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes pela Suvinil para a administradora do cartão.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes, após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do consumidor realizado pelo Marketplace Suvinil através do adquirente, são de responsabilidade da administradora do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, não possuindo o Marketplace Suvinil qualquer interferência e/ou responsabilidade neste prazo.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do cliente. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o consumidor não seja titular de uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do consumidor responsável pela compra. A Ordem de Pagamento poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto, para verificar se a reclamação do consumidor é procedente.

Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados serão objeto de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com tal objeto deverão ser direcionadas aos órgãos governamentais arrecadadores.
×

Alteração de CEP Para alterar o cep, informe os dados nos campos abaixo:

Precisa de ajuda?
SAC Online
SAC Online PCD