CEP de entrega:
alterar
CEP de entrega:
alterar
Atualmente nossa loja realiza entregas no Estado de São Paulo. Mas fique tranquilo, logo logo estaremos perto de você.
3

Retire na loja!


Já pensou em comprar seus produtos pelo nosso e-commerce e retirá-los na loja física do revendedor mais próximo da sua casa? A Loja Suvinil chegou para te ajudar.

Escolha os acessórios ideais para sua renovação, finalize a compra e retire no revendedor escolhido por você.

Fique de olho: consulte as lojas que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site. ;)

Confira agora o nosso passo a passo e divirta-se pintando!

1.5.1. Como utilizar?

É bem fácil. Escolha os produtos que deseja comprar e selecione a opção “Retire na Loja” no momento do pagamento. Lembre-se de verificar o local em que você buscará seu pedido.

Assim que finalizar a compra, nosso SAC enviará um e-mail informando quando o produto estará disponível para a retirada.

1.5.2. Sobre a "Retirada em Loja"

A retirada poderá ser feita após a etapa de aprovação do seu pedido, no local escolhido no momento da compra. E aproveite: o serviço de “Retirada em Loja” dispensa cobranças como frete ou taxa de entrega.

1.5.3. Sobre a retirada

Primeiros passos

Na aba “Minha Conta” você pode conferir o status do seu pedido e acompanhar de pertinho o que acontece com ele.

Seu pedido ficará disponível no ponto de retirada dentro de um prazo de sete dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Fique atento, pois, caso seus produtos não sejam retirados neste prazo, esta encomenda será automaticamente cancelada.

Como acontece a retirada na loja parceira?

Chegou o momento de retirar os produtos comprados aqui na Loja Suvinil. Na conclusão da compra, o revendedor divulga seu horário de funcionamento. Lembre-se de checar este detalhe, pois é só nesse período que você conseguirá pegar seu material de pintura.

O que eu preciso levar?

- Para que você consiga retirar sua compra, não se esqueça de levar um documento original com foto e o número do pedido.

E não se preocupe: outra pessoa também pode retirar o pedido por você. Ela só precisa apresentar os documentos originais com foto (de quem está retirando e do titular da compra), a página do pedido impressa, assim como autorização assinada pelo comprador (clique aqui para baixar o modelo).

- Pessoa Jurídica? Também é simples:

Apresente uma cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto da Empresa e o documento original com foto do representante legal. Caso o pedido tenha que ser retirado por um terceiro, apresente esses documentos e o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa (clique aqui para baixar o modelo).

1.5.4. Sobre a Troca ou Cancelamento

Caso seu pedido seja cancelado, você receberá o estorno do valor pago, de acordo com o meio selecionado no ato da compra (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário).

Se você deseja realizar o cancelamento por meio do direito de arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento deverá ser feito através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 dias corridos a contar da data da retirada, conforme os seguintes detalhes da Política de Trocas e Devoluções.

Pintou dúvidas?

Converse com a gente através da nossa Central de Atendimento!

Se faz a diferença pra você, a gente faz.

×

Quer mudar o seu CEP? Para alterar, digite os novos dados no campo abaixo:

×

Conheça o Kit Teste sua Cor

Imagem de AjudaO Teste sua Cor está disponível na sua região
Precisa de ajuda?
SAC Online
SAC Online PCD