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Dúvidas Frequentes

Pintou dúvida por aí? Vem com a gente que nós te ajudamos. Clique em uma
das abas abaixo e descubra a resposta para sua dúvida. E, se ainda precisar
de ajuda, é só entrar em contato com o nosso FAQ.

Entrega

Como eu altero o endereço da minha entrega?

É bem simples, vem com a gente! Caso você ainda não tenha finalizado seu pedido, vá na aba “Sacola de Compras” ou também na sessão “Alterar Dadoshttp://loja.suvinil.com.br/account/orders#/ e altere o endereço da sua entrega.

Caso seu pedido já esteja concluído, o endereço não poderá ser alterado.

 

O que devo fazer quando minha entrega está atrasada?

Nós e nossos parceiros trabalhamos da melhor forma possível para que você tenha seus produtos em mãos, na data determinada, no momento da compra. Mas, se algum imprevisto acontecer, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 011 7558 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00) ou pelo nosso chat on-line. suvinil.custhelp.com

http://loja.suvinil.com.br/fale-conosco

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Acompanhe seu pedido por aqui (link), http://loja.suvinil.com.br/account/orders#/ mas não se esqueça de fazer seu login, hein? Ao entrar no site, acesse a aba “Status de Acompanhamento”.

Se o seu pedido estiver “em rota de entrega”, será possível rastreá-lo junto à transportadora por outro link disponível. Agora, se a sua entrega pertencer à categoria “retirar na loja”, nós te avisaremos quando seu pedido estiver liberado.

 

O que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é o documento que irá assegurar a qualidade do seu produto! Ela é emitida e armazenada de forma eletrônica e está disponível apenas em suportes digitais. A garantia desse documento é feita através da assinatura digital do vendedor e do comprador. Lembre-se de guardá-la num cantinho especial: é bom tê-la sempre em mãos ;)

 

Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?

Você sabe que trabalhamos com diversos parceiros para que sua experiência de compra seja super completa, né? Mas, fique atento quanto ao revendedor escolhido! Se você efetuou a compra no mesmo parceiro, você receberá seus produtos juntinhos. Caso você tenha comprado em revendedores diferentes, é possível que a entrega dos produtos sejam feitas em dias distintos.

 

Que horário e/ou dia são realizadas as entregas?

Você sabia que os nossos parceiros enviam os pedidos através de uma transportadora? As entregas acontecem de segunda à sexta-feira, em horário comercial, das 08h às 19h. Mas algumas entregas podem acontecer aos sábados.

Para aqueles que preferem retirar na loja, cada revendedor irá comunicar os horários de acordo com seu horário de funcionamento.

Também é possível agendar o período da sua entrega (manhã ou tarde). Para isso, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento (SAC). http://loja.suvinil.com.br/fale-conosco

 

Onde os produtos serão entregues?

Assim que estiver realizando sua compra, você poderá optar por receber seu produto no endereço da sua casa ou de terceiros. Mas, se preferir, retirar na loja, escolha aquela que for mais próxima da sua casa. ;)

 

Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

Até o momento, as vendas são realizadas apenas dentro do estado de São Paulo!

 

Como o frete é calculado?

Ele varia de acordo com as dimensões, peso do produto e também da distância do centro de distribuição até o endereço que você escolheu.

 

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Claro! É você quem decide onde é melhor receber o seu pedido. Escolha o endereço em que deseja e voilà.

 

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Existem duas opções no momento da realização da compra: “Entrega por Transportadora/Correios” ou “Retirar na Loja”. Ambas podem variar de 2 a 7 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. ?

 

Posso solicitar a entrega em outro estado?

Ainda não. No momento, as entregas estão restritas apenas para o estado de São Paulo.

 

A entrega do meu pedido pode atrasar?

Atrasos podem acontecer, mas a Loja Suvinil não se responsabiliza pelo atraso nas seguintes situações (atribuídas ao consumidor): ausência do responsável ou pessoa autorizada no local da entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais/sociais (como greves, manifestações, paralisações, etc.) que impeçam o transportador de chegar ao endereço de entrega. Estamos disponíveis para tirar quaisquer dúvidas sobre essa questão, ok?

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Ei, não se preocupe. Caso você ou o responsável por atender a entrega não consiga receber os produtos no local indicado, seja por ausência, restrições de horário do condomínio ou até limitações físicas que atrasam o envio dos seus produtos, fique tranquilo. Nesse tipo de situação, o revendedor fará mais duas tentativas e o SAC da Loja Suvinil entrará em contato com você para informar sobre o status do seu pedido com mais detalhes.

Caso as tentativas não funcionem, os produtos solicitados serão devolvidos ao estoque e o pedido será cancelado automaticamente. E, claro, o reembolso do valor da compra será feito de acordo com os termos previstos na Política de Trocas e Devolução ??

 

Posso comprar pelo site e retirar na loja?

Claro que pode! A Loja Suvinil, em conjunto com seus parceiros, oferece a possibilidade de você retirar seus produtos na loja física que foi selecionada no momento da compra. Mas lembre-se de consultar as lojas participantes indicadas no ato da compra, hein?

 

Como escolho a opção de retirar na loja?

É bem simples, vem com a gente! Para escolher a opção de retirada na loja, basta escolher seus produtos, selecionar a opção “Retire na Loja” no momento do pagamento e finalizar seu pedido. Lembre-se de anotar o endereço em que deverá buscar seu produto. Assim, você assegura tudo sobre a sua compra. Quando o pagamento for aprovado e o pedido estiver pronto para retirada, nosso SAC enviará um e-mail com todas as informações para ter seus produtos em mãos. Para este serviço não é cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega, ok? Leia nossa Política de Entrega (LINK). http://loja.suvinil.com.br/politica-de-entrega

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Cadastro

Como posso realizar o meu cadastro no site?

Temos três opções super práticas para sua compra ser bem mais rápida, confere aí! Você poderá entrar com sua conta do Google, Facebook ou e-mail. Ao se conectar, você receberá uma chave de acesso e pronto! Agora é só navegar à vontade e se inspirar por este universo colorido. ;)

 

Esqueci a minha senha! O que devo fazer para recuperá-la?

É super fácil! Caso você tenha cadastrado um e-mail e senha para acessar o site, basta digitar o mesmo e-mail e, assim que a liberação acontecer, será solicitado que digite uma nova senha e uma chave de validação. Fique atento à sua caixa de entrada durante o processo, ok?

 

Eu posso editar os meus dados pessoais e de entrega?

Claro! Você pode alterar ou atualizar seus dados sempre que precisar! Além disso, é possível cadastrar mais de um endereço de entrega e selecioná-lo de acordo com a sua compra. ??

Mas lembre-se: não é possível alterar o endereço de entrega após seu pedido ser finalizado.

 

A Loja Suvinil é um site seguro?

Nós valorizamos a segurança da sua informação e estamos sempre do seu lado para proporcionar os melhores momentos com o seu lar! Os dados cadastrais serão sempre preservados, sendo compartilhados apenas com os nossos parceiros, que são responsáveis pela compra. Então, fique tranquilo! Mas, caso ainda reste alguma dúvida, confira a nossa Política de Segurança (LINK). http://loja.suvinil.com.br/politica-de-privacidade

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Produtos

Como faço para encontrar um produto no site?

Na Loja Suvinil, você possui três formas de escolher o produto ideal para sua transformação! Você pode começar selecionando as cores e depois escolher os produtos. Também é possível ir direto no produto, encontrado no menu principal do site. Ou então utilizando a busca, que você encontra no topo da página.

 

Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?

Você pode entrar em contato com nosso SAC por meio do telefone 0800 011 7558, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Também é possível nos contatar pelo nosso chat, e-mail ou redes sociais. Adoramos decorar com as cores certas e encontrar a tinta ideal para o tipo da sua parede! Com certeza vamos te ajudar.

 

Como escolho as cores das tintas?

Sabemos que a escolha da cor é algo muito pessoal. Por isso, incentivamos você a escolher sua própria cor. Para auxiliá-lo na escolha das tonalidades, sugerimos que você utilize o "Simulador de Decoração", disponível em nosso site (LINK). www.suvinil.com.br/SimuladorV2 Com ele, você poderá alterar as cores de fotos já programadas em nossa página, ou também em fotos adicionadas por você, do seu próprio ambiente. Assim, você visualiza a combinação de tons antes de optar por determinada cor.

No Marketplace Suvinil, a sessão “escolha de cor” traz apenas referências. Ou seja, é importante lembrar que poderá haver uma divergência entre as cores apresentadas na tela do seu computador e as cores reais, após a aplicação. A iluminação dos ambientes (natural ou artificial), móveis e objetos também influenciam na percepção das cores. Para alcançar uma representação exata de cada cor, recomendamos que o consumidor comece seu projeto usando o KIT TESTE SUA COR, aplicando-o no ambiente a ser pintado.

O KIT TESTE SUA COR também está disponível para compra no Marketplace Suvinil.

 

Como é definido o preço dos produtos?

O preço dos produtos informados nas vitrines, prateleiras e home do site é uma média de mercado. O preço final varia de acordo com a escolha do revendedor. Isso acontece para tintas, pois o valor final depende da cor escolhida. Ou seja, a cor influencia no preço do produto.

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Pagamentos

Como faço para encontrar um produto no site?

Na Loja Suvinil, você possui três formas de escolher o produto ideal para sua transformação! Você pode começar selecionando as cores e depois escolher os produtos. Também é possível ir direto no produto, encontrado no menu principal do site. Ou então utilizando a busca, que você encontra no topo da página.

 

Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?

Você pode entrar em contato com nosso SAC por meio do telefone 0800 011 7558, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Também é possível nos contatar pelo nosso chat, e-mail ou redes sociais. Adoramos decorar com as cores certas e encontrar a tinta ideal para o tipo da sua parede! Com certeza vamos te ajudar.

 

Como escolho as cores das tintas?

Sabemos que a escolha da cor é algo muito pessoal. Por isso, incentivamos você a escolher sua própria cor. Para auxiliá-lo na escolha das tonalidades, sugerimos que você utilize o "Simulador de Decoração", disponível em nosso site (LINK). www.suvinil.com.br/SimuladorV2 Com ele, você poderá alterar as cores de fotos já programadas em nossa página, ou também em fotos adicionadas por você, do seu próprio ambiente. Assim, você visualiza a combinação de tons antes de optar por determinada cor.

No Marketplace Suvinil, a sessão “escolha de cor” traz apenas referências. Ou seja, é importante lembrar que poderá haver uma divergência entre as cores apresentadas na tela do seu computador e as cores reais, após a aplicação. A iluminação dos ambientes (natural ou artificial), móveis e objetos também influenciam na percepção das cores. Para alcançar uma representação exata de cada cor, recomendamos que o consumidor comece seu projeto usando o KIT TESTE SUA COR, aplicando-o no ambiente a ser pintado.

O KIT TESTE SUA COR também está disponível para compra no Marketplace Suvinil.

 

Como é definido o preço dos produtos?

O preço dos produtos informados nas vitrines, prateleiras e home do site é uma média de mercado. O preço final varia de acordo com a escolha do revendedor. Isso acontece para tintas, pois o valor final depende da cor escolhida. Ou seja, a cor influencia no preço do produto.

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Meus Pedidos

Como faço para imprimir o boleto bancário?

Assim que finalizar seu pedido, você receberá o boleto no e-mail cadastrado. Mas lembre-se de que o boleto tem validade de 7 dias úteis, hein? Após a data de vencimento, seu pedido será cancelado.

 

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Se o seu pedido foi finalizado, você não conseguirá adicionar mais itens no seu carrinho. Mas, se sentir falta de algum produto para sua renovação, por que não iniciar um novo pedido? ;)

 

Como posso acompanhar meus pedidos?

É super fácil! No topo do site, clique na opção “Meus Pedidos” (LINK). http://loja.suvinil.com.br/account/orders#/ Faça seu login ou solicite um acesso rápido e acompanhe de pertinho as informações da sua compra.

 

O meu pedido acabou de ser realizado, posso fazer a troca?

Neste caso, não. Para que você consiga fazer a troca, recuse o produto no ato da entrega e, em seguida, entre em contato com a Loja Suvinil para que a troca seja realizada. Fale com a gente através da nossa Central de Atendimento (LINK). http://loja.suvinil.com.br/fale-conosco

 

Qual o prazo de aprovação do pedido?

Os pedidos feitos na Loja Suvinil poderão ser aprovados em até 3 dias úteis, dependendo da operadora do cartão ou banco (em caso de boleto bancário). ?

 

O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

Não se preocupe com cancelamento do pedido! Basta não realizar o pagamento que sua compra será cancelada automaticamente. ?

Caso exclusivo para compras através de boleto bancário.

 

Compra não aprovada, o que eu faço?

Caso você tenha recebido um e-mail informando que seu pedido está pendente ou não foi aprovado, não se preocupe! Entre em contato através da Central de Atendimento (LINK) e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas.

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Como Comprar?

Como comprar na Loja Virtual?

É bem simples! Acesse o (LINK) www.loja.suvinil.com.br e confira o passo a passo em nossa Loja. Inspire-se e divirta-se pintando!

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Trocas

Como funciona a política de troca e devolução?

Entenda mais sobre a nossa política de troca acessando o link (LINK). http://loja.suvinil.com.br/trocas-e-devolucoes Qualquer dúvida, entre em contato com a gente.

 

Recebi a embalagem amassada/avariada. E agora, o que faço?

Primeiro, pedimos desculpas pela situação, mas fique tranquilo que nós vamos resolver! Entre em contato imediatamente com o nosso SAC através do telefone 0800 011 7558 (de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00), ou então utilize nosso chat, e-mail ou redes sociais para solicitar a troca.

 

Recebi o pedido faltando algum item. O que eu faço?

Imprevistos podem acontecer, mas estamos aqui para te ajudar. Se a sua compra possui mais de um produto e eles foram comprados em parceiros diferentes, fique atento ao rastreamento individual de cada item, ok? Se mesmo assim tiver problemas, entre em contato com o nosso SAC através do telefone 0800 011 7558 (de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00), ou então utilize nosso chat, e-mail ou redes sociais para comunicar a falta do produto. Afinal, a renovação do seu lar não pode parar!

 

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

Para entender mais sobre o caso, acesse o link e confira nossa Política de Troca e Devolução (LINK) http://loja.suvinil.com.br/trocas-e-devolucoes . Qualquer dúvida, entre em contato com a gente.

 

O meu produto apresentou defeito/falha. O que faço?

Fique tranquilo. Nós iremos solucionar o seu problema! Entre em contato imediatamente com o nosso SAC através do telefone 0800 011 7558 (de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00hs), ou então utilize nosso chat, e-mail ou redes sociais para solicitar a troca.

O que é “Direito de Arrependimento”?

Caso não se sinta satisfeito com os nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido durante o “Prazo de Cancelamento” (conforme definido abaixo). Mas, para que isso aconteça, você deve nos enviar uma notificação no e-mail suvinil@selia.com.br ou nos contatar pelo telefone 08000 11 7558, disponível de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no local de entrega indicado por você no ato da compra, desde que cumpridas as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega e todos os acessórios e/ou itens que o acompanham.

Após a solicitação de cancelamento, nosso SAC enviará uma ordem para o revendedor que forneceu o(s) produto(s) e este terá a responsabilidade de recolhê-lo(s).

Se as condições mencionadas acima forem atendidas, a Loja Suvinil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

IMPORTANTE: Mantenha a embalagem original do produto. Ela é necessária em caso de troca. Em caso de arrependimento, não viole o lacre de segurança do presente no produto.

Não aceite a entrega caso a embalagem esteja com o lacre rompido.

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Outros / Atendimento ao Consumidor

Como faço para entrar em contato?

É simples, anota aí! Você tem duas opções. A primeira é através do Fale Conosco, disponível na página (LINK).www.suvinil.com.br/pt/fale-conosco A segunda é pelo atendimento telefônico, através do número 0800 11 7558, disponível de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Conte com a galera da Loja Suvinil para resolver seu problema. ??  

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