PREÇOS VÁLIDOS PARAInforme o seu CEP
Carrinho vazio

Política de Troca e Devolução

Vem entender com a gente como funcionam as trocas e devoluções da Loja Suvinil! Mas fique atento, pois você deverá entrar em contato com o nosso SAC automaticamente assim que encontrar algum vício de qualidade no produto, o vício de qualidade está relacionado a problemas que afetam as características, as funcionalidades ou qualquer situação que torne o produto impróprio ou inadequado para seu uso total ou parcial.


Lembre-se de que não atendemos solicitações de troca ou devolução que não atendam a Política de Troca e Devoluções. Nós efetuaremos a troca dos seus produtos por meio dos nossos parceiros credenciados. Essa política se aplica somente às compras realizadas aqui no nosso site loja.suvinil.com.br, ok?


Para você que recebeu um produto com problemas de qualidade ou vícios aparentes ou de fácil constatação, saiba que terá o prazo de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para reclamar, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Então, conheça agora mais um pouquinho sobre as condições e informações sobre uma possível troca ou devolução.

1)
Conferência e recusa de pedidos

Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido. Vamos lá?


Na hora de receber sua compra, não se esqueça de:


- Assinar o canhoto;

- Inserir nome legível;

- Número do RG;

- Data da entrega do produto e recebimento por você.


Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada. Isso também vale para embalagem danificada por conta do transporte. E não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal.


Caso você perceba que o seu pedido está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido. Confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder:


- Recuse a entrega do produto e recebimento por você;

- Não assine o canhoto;

- Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e do comprovante do transportador, explicando o motivo da recusa;

- Comunique o acontecimento para o nosso SAC por e-mail ecommerce.suvinil-br@mailph.custhelp.com, acessando o Chat Online, de segunda à sexta, das 08h às 19h ou entre em contato por meio do telefone 0800 011 7558 de segunda à sexta das 08h às 17h. Não se esqueça que você terá 90 dias, a partir do recebimento do produto, para reclamar de produtos recebidos com problemas de qualidade ou vícios aparentes ou de fácil constatação.


Lembre-se de que o entregador Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá analisar e confirmar o estado da compra.não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá analisar e confirmar o estado da compra.

2)
Devolução do Produto

A devolução do produto pode acontecer em casos de produto com algum vício ou problema de qualidade ou quando você optar por exercer o seu Direito de Arrependimento, disponível no item 4.


O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação solicitar deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.


Solicite a devolução do produto para o nosso SAC por e-mail ecommerce.suvinil-br@mailph.custhelp.com, acessando o Chat Online de segunda à sexta, das 08h às 19h ou entre em contato por meio do telefone 0800 011 7558 de segunda à sexta das 08h às 17h.


No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, confira as condições abaixo para realizar a devolução do produto.


- O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, mau uso, etc. Para esses casos é necessário recusar o produto no momento da entrega, conforme item 1 – Conferência e recusa de pedidos.

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.

- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;

- Relate o motivo da devolução no verso do DANFE.


Ao entregar o produto para o transportador ou revendedor, peça um comprovante de entrega. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e entre em contato com o nosso SAC.

3)
Troca de produtos

A troca pode acontecer em casos de produto com problemas de qualidade ou vícios aparentes ou de fácil constatação, conforme itens acima, ou que se enquadrem no direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, disponível no item 4.


Solicite a troca para o nosso SAC por e-mail ecommerce.suvinil-br@mailph.custhelp.com, acessando o Chat Online, de segunda à sexta, das 08h às 19h ou entre em contato por meio do telefone 0800 011 7558 de segunda à sexta das 08h às 17h.


Depois do recebimento de sua solicitação, daremos início ao processo de troca do produto ou reembolso do valor pago. Para mais detalhes, leia também o Termo e Condições de Compra e Venda da Loja Suvinil. Você poderá escolher entre a troca do produto ou reembolso do valor pago no momento em que entrar em contato com o nosso SAC.


As trocas que serão feitas pelo mesmo produto ou modelo, ocorrerão mediante a disponibilidade do produto em estoque do nosso parceiro. Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá optar pela restituição total do valor pago, sem custos adicionais.


A Loja Suvinil está isenta de aceitar a solicitação de troca quando:


- O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e Devolução;

- Houver indícios de mau uso do produto ou ausência da primeira via da nota fiscal.


Caso a gente não consiga efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade no momento da solicitação, você poderá escolher um produto similar no mesmo valor para atendimento imediato, ou reembolso do valor que foi pago pelo produto – a seu critério, claro!

4)
Direito de Arrependimento

Caso a compra do produto tenha sido adquirida fora do estabelecimento comercial, por meio eletrônico ou virtual, há a possibilidade de o consumidor desistir da compra efetuada, Você poderá solicitar o cancelamento do pedido, com a restituição total do valor pago, ou troca do(s) produto(s). Solicite para o nosso SAC por e-mail ecommerce.suvinil-br@mailph.custhelp.com, acessando o Chat Online, de segunda à sexta, das 08h às 19h ou entre em contato por meio do telefone 0800 011 7558 de segunda à sexta das 08h às 17h.


O Prazo de Cancelamento ou troca deve ocorrer em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no local de entrega que você nos indicou. Lembramos que devem ser cumpridas as seguintes condições:


- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;

- Sem indícios de uso;

- Sem violação do lacre do revendedor responsável na embalagem do produto;

- Acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega;

- Todos os acessórios e/ou item que acompanhem o mesmo.


Só você poderá exigir esse direito. Não será permitido o exercício do arrependimento por qualquer terceiro.


Após a solicitação de cancelamento ou troca, nosso SAC enviará uma ordem para o revendedor responsável pelo produto e este será responsável pela coleta dos produtos.

5)
Devolução de Valores Pagos

Caso em alguma das hipóteses acima você opte pela restituição do valor pago, você receberá o valor do seu pedido de acordo com a forma que realizou o pagamento. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura subsequente pela administradora do cartão.


O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes, após o estorno integral do valor do produto no seu cartão de crédito realizada pela Loja Suvinil através do adquirente, são de responsabilidade da administradora do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, não possuindo a Loja Suvinil qualquer interferência e/ou responsabilidade neste prazo.


Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada na sua conta da PagSeguro em até 15 (quinze) dias. Você poderá utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária, conforme política da PagSeguro. O valor será direcionado a conta do PagSeguro que estiver vinculada com o CPF usado na compra. Caso não tenha uma conta no PagSeguro, basta criar uma utilizando o mesmo CPF e então o valor ficará disponível conforme o prazo citado.


A restituição dos valores só será realizada após a confirmação de análise de reclamação com estado do produto. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados, serão objeto de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com tal objeto deverá ser direcionadas aos órgãos governamentais arrecadadores.

Suvinews
Suvinews

Suvinews

Novidades, tendências, ofertas e muito mais

Segue a gente:

Precisa de ajuda?